Pesquisar outros cotidianos!

Soneca maldita que me faz perder a hora!(Parte 2)

"É perdendo a hora que se acha problema!"
Por favor, me digam quem foi o filho de uma puta, desocupado, e preguiçoso que inventou a tal “soneca” para celular, poderiam mudar o nome de “soneca” pra “perca a hora”. Não há uma única vez em que meu celular desperte, e tenho a infelicidade de apertar o botão que ativa a maldita função e não chegar atrasado ao serviço. Programei para despertar às 05h15min, levantei eram 05h55min com o barulho do salto da Geane, minha “querida futura ex-esposar”. E o que mais me surpreendeu, foi que a bandida descarada acorda e sai no mesmo horário que eu, e não teve a coragem de me chamar. Foi pura maldade, e cinismo da parte dela olhar pra mim e dizer; “Hum, acho que você está atrasar”. No entanto meus queridos leitores, ela não esperava que eu teria minha vingança, muito menos que seria tão rápida. Ao passar pela cozinha, notei que a chave do portão dela, estava em cima da mesa, não pensei duas vezes, sem pestanejar abri a lixeira e joguei no lixo. Quase coloquei tudo a perder com uma enorme gargalhada, quando ela perguntou; “Você viu minha chave?”, respondi com o maior prazer devolvendo o cinismo; “Hum, não posso falar com você querida, eu estou atrasado”. Juro pra vocês, se aquela mulher tivesse o raio ultravioleta do super-homem nos olhos, ela teria me fritado sem dó nem piedade. Terminei de me arrumar, e ela ainda estava sentada no sofá, neguei emprestar minha chave e saboreei minha vingança com um bom café puro e amargo, ainda me dei o luxo de fumar um cigarro e engraxar meus sapatos, antes de sair de casa.
 Coitada, quase caiu correndo no caminho para o ponto. Já eu meus queridos, aprendi uma coisa, se você estiver atrasado não adianta correr nem se desesperar, por que tudo vai acontecer. Seu ônibus vai atrasa ou quebrar, e no caminho se prepare vai encontrar trânsito, quando não o motorista acaba sendo um lerdo, dirigindo a “10 por hora”, enfim, tudo vai conspirar contra você. E pra explicar tal conspiração do universo, só mesmo as leis de Murphy. Mas, uma das coisas que eu queria muito saber, é porque que quando você está atraso, e reza o caminho todo pra não encontrar seu chefe, você da de cara com ele no elevado, e lá mesmo ele faz uma pergunta só pra te deixar sem jeito. “Atrasado novamente?!” e você faz aquela cara de bosta.  Nessa altura do campeonato esqueça, seu dia será uma merda do começo ao fim. Nem guardei minhas coisas e o Bruno me vem; “Mastigado, pega um café na maquina pra mim, to atolado de coisa pra fazer”, fazer o que, difícil de aceitar que respondo para um “Nerd” , virgem e de mau hálito. Claro que não poderia faltar aquela cuspidinha básica no café.
 Eu tenho um grande problema, desde pequeno sou muito vingativo. E hoje, eu tenho uma vingança saborosa para me deliciar. Lembram que na ultima postagem, terminei dizendo assim; “Depois conto como foi chegar em casa moído e se deparar com a medusa virada no satanás”, então a Medusa, minha adorável futura ex-mulher, não estava em casa, encontrei um bilhete na geladeira escrito com essas palavras; “Oi amor! passei em casa rapidinho pra me trocar, é aniversario de uma amiga minha e vamos comemorar. Não tenho horas pra chegar, mas não se preocupe, o Ricardo meu amigo da faculdade vai me trazer de carro”. Quando li aquilo meus querido, eu não sei se ria ou se chorava. Por mais que não sinta absolutamente nada por ela, ela ainda é casada comigo, e isso é uma falta de respeito com a minha masculinidade. Nunca em cinco anos de relação saímos sozinhos, sem que um dos dois estivesse junto, e agora que nossa relação está por um fio ela me vem com essa. Contei até 100 e sentei para ver o jogo do meu Corinthians, mais dormi do que assisti, acordei eram 44 do segundo tempo, e o placar era 2 x 0 para o Tolima. Fiquei com vontade de quebrar a televisão, mas logo me lembrei do crediário nas Casas Bahia, e que faltam ainda sete parcelas. Ouvi um barulho de um carro, algumas risadas, e um barulho de alguém mexendo no cadeado. Juro pra vocês, que ela demorou cerca de cinco minutos pra conseguir abrir o portão, entrou com os sapatos na mão e toda descabelada, exalando álcool pelos poros. Ela me disse “oi” e não respondi, tenho certeza que ela pensou assim; “Fudeo o Corinthians perdeu”. Quebramos o pau, quer dizer tentei brigar, mais ela caiu na cama e nem me deu atenção.
 Por isso meus amigos e amigas, declaro hoje o dia mundial da Vingança, vou beber com meus amigos e abraçar os postes. Tenho três fortes motivos pra isso, meu time perdeu e minha mulher é uma desgraçada sem coração, e o terceiro é que sou corno.
Liguei pra alguns amigos, esta tudo certo a noite promete, assino hoje minha carta de alforria. Logo mais, conto pra vocês como será chegar bêbado e acabar um casamento.
Até.

Cont...

Nenhum comentário:

Postar um comentário